Tarantula Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Tarantula Music

Tarantula Forum
 
HomeSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 HM em Portugal

Go down 
+3
mansonnette
Fernando
luisbarros
7 posters
AuthorMessage
luisbarros




Number of posts : 10
Registration date : 2007-01-16

HM em Portugal Empty
PostSubject: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeTue Jan 16, 2007 3:27 pm

Então?
Back to top Go down
luisbarros




Number of posts : 10
Registration date : 2007-01-16

HM em Portugal Empty
PostSubject: Ou seja...O estado do Heavy Metal em Portugal...   HM em Portugal Icon_minitimeWed Jan 17, 2007 8:45 am

Ora aqui está um espaço interessante p/ discutir o "como isto anda".
Por mim, leia-se nós, diga-se que podia ser pior. Apesar de todas as dificuldades em sustentar uma coisa destas em Portugal, leia-se aqui, uma banda, tenho que reconhecer que tem sido e continuará a ser, altamente gratificante. Não há nada que pague a independência, o gosto por aquilo que se fez e que se vai fazendo.
Agora, há algo que ainda me incomoda...A injustiça de ver algumas boas bandas e pessoas que por aí andam a serem desprezadas por alguns dos auto intitulados opinion makers, leia-se pacóvios.
Eu, nós, cá vamos andando...Sempre apoiados pelos que gostam e quase sempre respeitados pelos que não gostam.
E pronto, foram as glórias deste mundo. Quem vier atrás... que abra a porta!
Vamos falando...
Luis Barros What a Face
Back to top Go down
Fernando




Number of posts : 1
Registration date : 2007-01-24

HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeThu Jan 25, 2007 11:43 am

luisbarros wrote:
Ora aqui está um espaço interessante p/ discutir o "como isto anda".
Por mim, leia-se nós, diga-se que podia ser pior. Apesar de todas as dificuldades em sustentar uma coisa destas em Portugal, leia-se aqui, uma banda, tenho que reconhecer que tem sido e continuará a ser, altamente gratificante. Não há nada que pague a independência, o gosto por aquilo que se fez e que se vai fazendo.
Agora, há algo que ainda me incomoda...A injustiça de ver algumas boas bandas e pessoas que por aí andam a serem desprezadas por alguns dos auto intitulados opinion makers, leia-se pacóvios.
Eu, nós, cá vamos andando...Sempre apoiados pelos que gostam e quase sempre respeitados pelos que não gostam.
E pronto, foram as glórias deste mundo. Quem vier atrás... que abra a porta!
Vamos falando...
Luis Barros What a Face

Hey Luis..epa o meu pai e da vossa infancia tb é fernando e ele por incrivel k pareça faloume de voçes contoume a vossa historia fui ao vosso myspace e ele realmente cunhecevos a todos agr nunca mais vos viu e eu so agr e que cumeçei a interessarme por esta banda pk ate agr ainda nao a cunhecia o que ja de pa ver pelo vosso myspace que voçes tenhem um som muito bom Very Happy

Gostava de saber se voçes os 4 ainda sao vivos e se ainda dao concertos ou tenhem algum previsto Wink

Abraço a todos

[url]http://www.myspace.com/stricken_me [/url] Arrow meu myspace
Back to top Go down
mansonnette




Number of posts : 3
Age : 58
Localisation : Portugal
Registration date : 2007-01-22

HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeFri Jan 26, 2007 5:59 am



Epá, nunca vi tanto erro ortográfico. Wink
Back to top Go down
http://www.vampirefreaks.com/u/mansonnette
luisbarros




Number of posts : 10
Registration date : 2007-01-16

HM em Portugal Empty
PostSubject: Oi Fernandos!   HM em Portugal Icon_minitimeFri Jan 26, 2007 7:03 am

Bem hajam!
É um prazer ouvir-vos. Espero que estejam de boa saúde, nós, felizmente estamos bem...apenas um pouco menos jovens!
Back to top Go down
Rui

Rui


Number of posts : 10
Age : 41
Localisation : Valadares
Registration date : 2007-01-21

HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeFri Jan 26, 2007 7:04 am

Quote :


Hey Luis..epa o meu pai e da vossa infancia tb é fernando e ele por incrivel k pareça faloume de voçes contoume a vossa historia fui ao vosso myspace e ele realmente cunhecevos a todos agr nunca mais vos viu e eu so agr e que cumeçei a interessarme por esta banda pk ate agr ainda nao a cunhecia o que ja de pa ver pelo vosso myspace que voçes tenhem um som muito bom Very Happy


ao que parece sim, sao vivos e continuam a dar.nos muito bom som...

(ah... e TENHEM e' uma coisa bonita de se escrever Smile mas o que conta e' a intençao! Very Happy Very Happy

3 vivas aos erros do senhor cheers cheers cheers
Back to top Go down
http://www.myspace.com/muninoRui
Rui

Rui


Number of posts : 10
Age : 41
Localisation : Valadares
Registration date : 2007-01-21

HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeFri Jan 26, 2007 7:05 am

luisbarros wrote:
Bem hajam!
É um prazer ouvir-vos. Espero que estejam de boa saúde, nós, felizmente estamos bem...apenas um pouco menos jovens!

o que interessa e' o espirito Luis Wink


grande abraço!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/muninoRui
mansonnette




Number of posts : 3
Age : 58
Localisation : Portugal
Registration date : 2007-01-22

HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeFri Jan 26, 2007 8:59 am

Há quem diga que a idade é só nºs. Vou fazer 41 este ano, e ninguém diz que eu tenho esta idade. Também concordo que o que importa é como nos sentimos por dentro, e o nosso estado d'espírito. O resto, penso eu de que, é só paisagem. Smile
Back to top Go down
http://www.vampirefreaks.com/u/mansonnette
r1ck




Number of posts : 3
Registration date : 2007-01-28

HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeSun Jan 28, 2007 1:30 pm

Grandes Tarantula, queria felicitar-vos pelo excelente concerto na Moita no In Live Caffe. Sou grande fan de heavymetal tradicional e vocês têm um potencial enorme!!! Continuem pois terão um fan em Lisboa para sempre!
Podem ver as fotos de tarantula na Moita em http://www.heavymetalpt.com .
Back to top Go down
Francisco Coutinho




Number of posts : 7
Registration date : 2007-01-28

HM em Portugal Empty
PostSubject: Aniversário de 2001 - 20 Anos de Tarantula   HM em Portugal Icon_minitimeSun Jan 28, 2007 1:37 pm

Twisted Evil

Viva Luís!

Ainda te recordas de um dos quatro "miúdos" que contigo tiveram um agradável e longa conversa, antes de ires para o "backstage", no concerto dos 20 anos (Evidence; The Fire; Anger)?

Antes de entrares pedi que me desses uma baqueta. Fizeste-o! No final lá vieste ter comigo (que estava nas grades) à ponta do palco. Deve ter sido das ocasiões da minha vida em que mais protagonismo tive. Um mar de gente a olhar para mim!

Uma noite, sem qualquer dúvida, a recordar!
Tinha 17 anos. Hoje, aos 23, continuo a ser vosso admirador.

Um grande abraço!
Francisco
Back to top Go down
luisbarros




Number of posts : 10
Registration date : 2007-01-16

HM em Portugal Empty
PostSubject: Obrigado!   HM em Portugal Icon_minitimeTue Feb 20, 2007 10:30 am

Fico contente em saber que estão bem.
Continuem sempre a gostar de boa música.
Abraço,
Luis alien
Back to top Go down
VocalPictures

VocalPictures


Number of posts : 17
Age : 43
Localisation : Porto
Registration date : 2007-01-23

HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitimeWed Feb 21, 2007 6:54 pm

Grande concerto esse, sem duvida Very Happy Foi porreiro porque estavam lá muitos elementos das bandas que entraram no album dos 20 anos de tributo!!! Foi um ambiente muito bom mesmo Wink
Back to top Go down
Sponsored content





HM em Portugal Empty
PostSubject: Re: HM em Portugal   HM em Portugal Icon_minitime

Back to top Go down
 
HM em Portugal
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Tarantula Music :: Tarantula`s new Forum-
Jump to: